POLO FORMOSA - CENTRO / GO

Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

CATEGORIA:

Saúde



Conteúdo Programático

  • Atendimento ao cliente
  • Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
  • Características Humanas
  • Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Telefônico
  • SAC
  • Papel do SAC
  • Premissas e Compromissos
  • Fluxo
  • Indicadores SAC
  • Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente

MAIS DETALHES DO CURSO:

O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória, por isso todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Aqui no Cursos Grátis Online, todos tem direito à educação. Aprenda já!


OBJETIVO DO CURSO

Este curso visa capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente. Certificações você só encontra no Cursos Grátis Online. O que você está esperando? Os Cursos são gratuitos!


SEGUE ABAIXO MODELO DO CERTIFICADO

Certificado Frente
Certificado Frente
FORMULÁRIO DE CADASTRO

CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO!