POLO FORMOSA - CENTRO / GO

Atendimento ao Público

CATEGORIA:

Administração



Conteúdo Programático

  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Cuidados importantes no relacionamento humano
  • Regras para falar corretamente
  • Diagnósticos de problemas de atendimento ao público
  • Garantindo a satisfação do cliente
  • A gestão da satisfação do cliente
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes

MAIS DETALHES DO CURSO:

Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.


OBJETIVO DO CURSO

Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os alunos, considerado elemento essencial para o aprimoramento do atendimento ao público em geral.


SEGUE ABAIXO MODELO DO CERTIFICADO

Certificado Frente
Certificado Frente
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